10 de mar de 2014

copiado

besta
:$


pq tu fez isso, véi?
oxe. eu tenho vergonha
e eu nem terminei o texto

auhauhauhauahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuah
eu declamo novamente
quando tiver terminado
tiveres*
eu quero te declamar

ahahah
<3

mas tá aí um texto que sei nunca ser capaz de alcançar a profundidade dos sentimentos
porque d'esse texto não se conhece o autor, nem o que influenciou, nem de onde veio
só se conhece o título e a capa

tem que se dispor a ler, então.

tem que se dispor a entender... porque a leitura é fluida, envolvente, cativante
mas misteriosa e complicada que chega a dar nó na cabeça da gente
e faz o coração reclamar, brabo, porque não chegou ainda no final da estória

mas sempre haverá trechos vagos, confusos e que só serão entendidos no decorrer, ou talvez no final

pois é... mas se a gente faz que nem o coração quer, perde a riqueza dos detalhes das partes fáceis e singelas... e se se dispõe a querer entender tudo, nunca vai além de algumas páginas

agora pode copiar essa nossa conversa e colocar num texto, pq tá ficando bonito de ler e eu quero recordar depois

eu sempre vou te repetir isso
tu pode fazer o que quiser, sua linda!

: )

onde tu vai escrever? pr'eu ler depois?
ler/continuar a conversa? XD

eu pedi pra tu copiar, bocó

ah, foi?
achei que tu ia copiar
^^

Nenhum comentário: