6 de jan de 2014

amor breve

Todas as músicas da tua playlist me agradam. Teu sorriso me agrada. Não lembro se te falei, mas aquele livro que você indicou é fantástico. E lembra o Rio, pra onde fomos poucas vezes e temos vontade de nunca mais voltar? Pois é, sinto o mesmo. Você não acredita em nada e eu acredito em tudo. Ainda bem que ETs existem e podemos concordar nisso também. Não nascemos um para o outro, tenho certeza. Mas termos nos apaixonados em pleno século onde pedimos para que haja mais amor, não pode ser coincidência. Sabia que tomei banho de mar lembrando de você? Quando você vai voltar a surfar? Ah, eu quero provar da caipirinha que você faz com maestria, mesmo que seja só nos raros dias quentes. Aqui também está frio, mas é a estação da ausência. Dura poucos dias no verão, não se preocupe. Quando você voltar, prometo o passeio de bike no parque e o açaí com gosto de beijo. Vai ser feliz de novo. Até breve!

Um comentário:

Jana Emidio disse...

sim.
vai ser feliz de novo!
independente do que aconteça.