12 de nov de 2012

pe[r]dido

eu queria que você segurasse a minha mão porque esse mundo maluco me assusta muito. eu posso ir sozinha, eu sei. eu sou forte, eu posso me cuidar por conta própria, estou completamente ciente disto. a questão não é saber andar com os próprios pés e tomar as decisões por mim mesma, a questão é que a vida precisa ter um brilho diferente. eu te convidei pra ficar do meu lado porque tem todo esse encanto com você aqui. sem você, bem, já sabes. eu posso encher minha vida de satisfações, de objetivos, de conquistas que virão com meu suor. mas quem vai brindar comigo? quem vai ser testemunha? quem vai ser feliz junto comigo? eu escolhi você por isso, porque juntos a vida que às vezes é tão boa e às vezes é tão difícil pode ficar melhor ainda e não tão difícil assim. eu queria que você ficasse do meu lado até o fim porque até o fim eu também queria tomar conta de você. também queria ser a presença forte e amiga com quem você pode dividir as angústias e que ia te fazer sorrir apesar do caos dessa vida que escolhemos. eu queria estar do teu lado e ser tua companheira. eu queria ser cúmplice e testemunha do seu crescimento e do seu sucesso. eu ficaria feliz do teu lado, eu sei disso porque já fui e o tempo passa, mas algumas coisas - as melhores coisas, eu diria, permanecem. você também pode seguir sozinho ou com outras pessoas. você pode fazer a escolha que melhor te cabe, mas o que eu te ofereci é bonito e só porque é bonito é que eu quis que fosse teu.

Um comentário:

Janayna disse...

não sei como vc faz, mas tudo isso eu sinto!!