15 de jul de 2012

Às vezes

às vezes fico com vontade de te escrever ou te ligar ou falar com você no chat. às vezes fico sentindo falta de compartilhar minhas dúvidas e perguntar o que você acha. às vezes acordo pensando em você, às vezes vou dormir pensando em você. às vezes até sonho. às vezes quero só saber como você está. às vezes desejo que você sinta um pouco as coisas que eu sinto, a saudade e o carinho, pelo menos. às vezes ouço músicas que gostaria de cantar junto com você. às vezes vejo filme que eu sei que renderia muitas conversas. às vezes fico com vontade de colocar nossa foto à mostra na prateleira do quarto. às vezes quero sair com você, pegar na sua mão, comer sushi com você. às vezes me pego pensando em você, no seu sorriso e na sua voz, às vezes fico com saudade de passar a mão nos seus cabelos e de acariciar tua barba. às vezes, mas só às vezes, chego a chorar sentindo a tua falta. às vezes dói. às vezes penso que ainda te amo. às vezes não.

2 comentários:

Janayna disse...

você descreveu tudo que eu estou sentindo no momento.
às vezes quero tando olhar nos olhos dele e dizer que tá tudo bem e às vezes quero esquecer o dia em que falei com ele ela primeira vez...

Janayna disse...

Aline,
passei pra agradecer a visita no infinito.

valeu mesmo, apareça quando quiser.
beijo.