13 de mai de 2012

pra nunca esquecer como o amor é complicado


Um comentário:

Anônimo disse...

Aline, eu que me considerava esperta, passei a amar de verdade...a vida anda meio complicada não é?

Ja fiz ate promessas na Igreja e não consigo esquecer uma pessoa...ele me valoriza, me elogia para todos os amigos, me ajuda bastante em assuntos complicados, sera que pessoas de Touro mostram amor fazendo agradinhos? Sinto pelo olhar que terei que esperar muito para que ele se declare, resolvi tentar esquece-lo pois o tempo passa, ele não toma coragem apesar da delicadeza dos gestos e ações, nunca recusa minhas chamadas, quando o visito ele para tudo para se dedicar somente a mim...se realmente se interessa, nunca vi procedimento tão esquisito...

vi no Facebook que respeita muito todas as pessoas da familia principalmente a mãe que e bem idosa, foi muito infeliz em outros relacionamentos mas a espera e angustiante, os dias passam bem devagar e nada acontece mesmo que sejamos astralmente compativeis.

Não sei se proprio do signo de Touro, ele fica horas me olhando, fica com ciumes quando falo com alguem mesmo mulheres, fez mil promessas que nem sei se terei paciencia que ele cumpra, juro pela primeira vez não sei que atitude tomar...começou a doer fundo, as vezes o vejo sozinho, timido e calado, um menino de Venus assombrado por seus proprios medos...

Ate o chefe dele deu indiretas e nada... sumir por uns tempos sem dar explicações, sem mandar cartões postais ou atender celular seria talvez a melhor solução?